sábado, 27 de novembro de 2010

Mais delícias!

Demorou mas consegui postar, uhu!!!  É que quando se tem filhotes, o tempo já não mais te pertence... Peço desculpas, pois, era para eu ter postado ontem... mas... ainda em tempo de saborear! 

Eu, particularmente, achei fofo... deu um trabalhaaaão... confesso que fiquei até com dó de partir rsrs, não pelo trabalho, mas porque ficou tão lindinho, vejam:





Panettone Decorado Trufado de Chocolate meio amargo
R$ 25,00 (embalado em papel celofane com laço em cetim)

O meu fiscal júnior, Daniel, louco para devorar os presentinhos e as bengalinhas, a todo momento perguntava: "mamãe, vc já cortou o bolo?". Enfim, cortei o panettone e ficou delicioso. Pelo menos os três meninos daqui de casa aprovaram!




Recheio Trufado de chocolate meio-amargo

2 comentários:

  1. Fantastico, você é mesmo uma artista,fiquei encantada....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo!

    Da próxima vez deixa seu nome, terei o maior prazer em conhecê-la. Seja muito bem vinda a esse cantinho.

    Beijos

    ResponderExcluir