quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Niver em dose dupla...

Minha afilhadinha Laura e meu cumpadre Willian aniversariaram neste mês e para comemorar, minha amigona Lú, pediu um bolinho assim - "quero um bolo para comemorar o aniversário dos dois, se vira, tá bom?"  Eu disse: "xacomigo!"

Adoro quando deixam por minha conta... hehe

Como era aniversário de Pai e Filha, pensei em algo que se completasse... e ao mesmo tempo fosse bem diferente. E assim... ficou tudo rosa e marrom!


Recheio Trufado de Maracujá


Mini bolos para alegrar a criançada




Laurinha e William,

Que esse dia tenha sido muito feliz e que essa felicidade se propague por toda vida!

Beijos

4 comentários:

  1. Mercês, amei o bolo!
    Tem as cores dos ChocoLito's!!!!
    Eu quero um...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez está de parabéns!!! Ficou lindissímo, pena que não fui e não pude experimentar esse tbm!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta!

    Eu adoro a combinação dessas duas cores, acho lindooo! Você tem muito bom gosto!

    Envia seu endereço para o meu e-mail, quem sabe não chega um bolinho por ai...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Raquel,

    muito obrigada!

    Também não fui, mas passei depois para fazer o controle de qualidade! rsrs

    Bjim

    ResponderExcluir