quinta-feira, 17 de março de 2011

O retorno!

Como é bom estar de volta!

Fiquei um tempão sumida e prometo explicar:

Eu e toda a família (isso inclui marido, filhos, meus pais, irmãos, sobrinha, cachorro... papagaio rsrs) viajamos no final de fevereiro para passarmos juntos o niver da minha irmã, a mais querida, amada e idolatrada TIA DAYSE (meu filhotes são completamente apaixonados por ela!). A princípio havíamos planejado ficar por quatro dias apenas, porque o marido tinha reunião importantíssima no ínício de março.  Ele veio e nós ficamos; dia seguinte ele voltou e emendamos com o carnaval.  Foi tudo muito bom, os meninos amam  praia, piscina, picolé, rolar na areia (ai meu Deus, não gosto nem de lembrar!) e voltaram conscientemente bronzeados por herança genética (exceto eu, é claro!).  Chegamos em BH com o Daniel com crise de bronquite, meu pai com alguns problemas de saúde... mas agora está tudo normal novamente, graças a Deus!

E estou retornando ao blog!!!

Aproveito para postar o bolinho que fizemos para a Tia Dayse...

A sereia é a Tia Dayse, idealizada pelos nadadores Iago e Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário