terça-feira, 19 de abril de 2011

Páscoa!

Confesso:  Fui? Sim... Não... humm... Sei lá...  Ainda sou chocólatra!  

Amo, amo, amo muito chocolate! 
Antes... há muuuuuito tempo, eu poderia dizer com toda a certeza - era viciada em doces, especialmente, chocolate.  Hoje, apesar de policiar-me mais, vez ou outra, tenho recaídas (tudo a ver com a TPM rs) e enveredo-me nas saias dessa paixão!

Quando digo que fui chocólatra inveterada, é verdade! Hoje, sou diferente. Sou uma chocólatra que frequenta endocrinologista! (oi?) Estou mais consciente em relação à quantidade ingerida, à qualidade do produto, enfim, entendi que não posso mais ser uma devoradora compusilva como outrora, afinal, não tenho mais 15 aninhos, né? Tenho só um pouquinho mais! rsrs

Usando e abusando do chocolate (para os meus clientes, é claro!) montei kits fofinhos demais:
Embalagens individuais para cupcakes


Cupcake de chocolate, com recheio trufado meio amargo, modelagens em pasta americana

5 comentários:

  1. Mercês, mais uma vez obrigada pelo carinho e atenção dada a uma data tão especial quanto o aniversário da Gaby, seu bolo estava maravilhoso e além de linde de comer de joelhos, fez o maior sucesso e até eu que não gosto de bolo de festa amei! Os cupcakes maravilhosos, encheram a mesa de alegria, beleza e sabor! Minha cunhada quer idéias pra fazer com vc o bolo de batizado de minha afilhada, se tiver algumas ideías me mande por email fotos que repassarei, e vou passar seu cartãopara que ela te ligue! Beijo grande e amanhã mando entregar sua bandeja.

    ResponderExcluir
  2. Minha afilhada não me desculpe, minha sobrinha, estou meio maluca... acho que a gravidez anda me deixando de cabelo em pé. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Raquel, que ótimo!
    Muitíssimo obrigada por você confiar no meu trabalho. Foi um prazer fazer o bolo da fofa da Gabriela.

    Mais uma vez, obrigada!

    Bjos

    ResponderExcluir