terça-feira, 16 de agosto de 2011

Casamento em Azul e Amarelo...


Confesso que quando a noiva pediu para que eu mudasse a tonalidade para o azul e amarelo, eu pensei: "Ai meu Deus!  Será que ficará bonito? "

Posso afirmar que não ficou bonito, ficou MARAVILHOSO!!!

O lugar escolhido pelos noivos para a celebração do casamento, estava simplesmente lindíssimo!  Toda a decoração em azul e amarelo... flores, toalhas de mesa, guardanapos... e para completar a torre de cupcakes com o bolo no topo. Eu amei o efeito da combinação das duas cores!

Lembrança de agradecimento aos Padrinhos
Cupcake de Baunilha e Chocolate com recheio de ganache meio amargo



Torre de Cupcakes

Cupcakes de baunilha e chocolate com cobertura de ganache de chocolate branco



Regiane e Cleiton, desejo uma vida a dois baseada no respeito e amor mútuo. 
Que Deus abençõe sempre a união de vocês!




10 comentários:

  1. Amei a combinação das cores. Os bolinhos ficaram divinos! Parabéns amiga!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela!

    Também adorei as cores... no início pensei que não ficaria legal, mas depois de pronto... AMEI!

    Obrigada!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda!
    As cores combinam sim, demais.

    parabéns ao casal!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!!

    Pois é menina... graças a Deus, ficou tudo lindo!
    Obrigada!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Mercês!! Não conhecia seu blog e fiquei encantada!Que lindos esses cupcakes! Confesso que tb acharia que não ficaria legal a combinação de cores, mas ficou lindo!!Amei!! Depois passa lá no blog que tem sorteio!! beijos Tereza

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação das cores!

    Passa lá no blog, tem sorteio rolando.

    Beijos
    Roberta Lito

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Vou vir aqui direto!
    Vc é perfeita!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. É voce ta sumidinha mesmo em!!Mas a jente entende,ainda + se for problema de saude,qualquer coisa e so da um grito,E que delicia de bolo ja to eu aqui d novo com agua na boca...Bjkas Merce sempre estarei por aqui.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela mensagem no niver do blog!
    Bj,
    Marcela / Atelier Glacê Real.

    ResponderExcluir
  10. Olá Mercês, tudo bem?

    Iria fazer meu casamento na cor amarelo e branco,com tolha branca e guardanapos amarelinho, mas depois que vi essas fotos azul e amarelo me apaixonei, vc nao tem mais fotos desse casamento?
    Se sim, envia no meu email alessandrabarbosa64@gmail.com, por favor. E vc poderia me dar umas dicas de como utilizar o amarelo e azul, para nao ficar extravagante...


    Muito obrigado.

    ResponderExcluir